As camadas áuricas e os chakras anteriores e posteriores

Voltar
As camadas áuricas e os chakras anteriores e posteriores

Novamente, o tema anterior, agora com a inclusão do corpo físico e o duplo etérico, camadas azuis, figuras 65, 66 e 67. O físico, etérico e o corpo astral, camadas rosas, imagens 68, 69, 70, 71, 72 e 73, e o corpo físico, etérico, astral e mental, camadas amarelas, pranchas 74, 75, 76, 77, 78, 79, 80 e 81. Os chakras são vistos nos mais diferentes ângulos. Logicamente que estão bastante ampliados para que se possa ver com nitidez, os centros vitais das diferentes camadas áuricas, que aqui aparecem novamente como se fossem lunetas se abrindo.

Tudo fizemos para mostrar a sincronicidade, a correlação, a superposição, a interação das diferentes camadas dimensionais e os seus respectivos centros de força;

"Assim é que o halo vital ou aura de cada criatura permanece tecido de correntes atômicas sutis dos pensamentos que lhe são próprios ou habituais, dentro de normas que correspondem à lei do “quanta de energia” e aos princípios da mecânica ondulatória, que lhes imprimem freqüência e cor peculiares.

Essas forças, em constantes movimentos sincrônicos ou estado de agitação pelos impulsos da vontade, estabelecem para cada pessoa uma onda mental própria". (André Luiz, Mecanismos da Mediunidade, Cap. IV, pág. 45).

Download completo do conteúdo